Total de Visus da page (L)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oi gentiih!

Oi Hoje eu vim falar das Poucas sisters que existem no mundo...são poucas então quero disser uma coisa:
Não brigue com a sua  sister nem com o seu sister!! Eles são as unicas pessoas que te contam fofocas que presta,ele são os unicos que te fazem feliz!!
 é claro que as minhas sistrs são amigonaaas!!






ahsuahsuahsuhu' Vou falar os Nomes das minhas Floo Forever(F) sem elas eu fico Forever alone:





Caloou,Babi,Lua,Maris,Thay,Deeh,Dani,Duda,Looquinhaa,Julia,Rebek,bebe,Meu amooor Forever,entre outras!!



Vooc' pode achar que eu tenhu só uma que dou mais atenção (é vero,mais eu amo todas entre as outras)



Mais mesmo eu passando pouco tempo com outras,ela são uma parte linda do meu coraçãooo!!




NUNCA MAIS FOREVER ALONEE!! EBAAAAAAAAAAAAAAA! 









Bjjooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário