Total de Visus da page (L)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Odeio Agostoo!!

Além de começar a aulas dos outros eu odeio agosto,por que eu perco TUDOOO ¬¬ Tipo Hoje, eu fui fazer uma pesquisa (fiquei com preguiça no sábado,e no domigo kkk') e perdi minha borracha nova,um lapis,um livro... Aff' Por isso que eu odeio dia 1 de agosto...
E também eu odeio agosto pk é mes de aniversario da baleia Da Thaina... Eu chamo ela de baleia pk ela além de ser falça, ela me chama de cada coisa...
Mais é a Hora da Vingança! kkk' Amanha talvez eu poste a minha vingança super mega engraçada aki no blog!! Primeiro eu vou postar o video aki no blog com exclusividade depois eu vou postar no Youtube!!
Obs: Minhas aulas começaram no dia 25 de Julhoo,então pensem bem antes de falar que não queria que suas aulas voltassem no dia 1... Pk se não vooc's iam voltar no dia 25!! Mais ainda bem que eu gosto de estudar se não eu já tava ferrada!!kkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário